Todas as fotos publicadas são de minha autoria, tiradas com telemóvel.

domingo, 19 de março de 2017

Hoje e sempre

Foto minha


Continuo a pensar que o dia do Pai não pode ser só hoje, mas sim todos os dias!

É um privilégio ter um PAI o melhor presente que se pode oferecer será amor, carinho e (nalguns casos) muita compreensão.

Não existe melhor forma de valorizar um pai se não houver consciência de que o poderemos perder. 
E são muitas as vezes que ao se pensar no futuro, esquece-se o presente, desperdiça-se as oportunidades de viver alguns pequenos (grandes) momentos que poderão ser a maior homenagem que se pode fazer a um pai.


Lógico que refiro-me simplesmente aos pais que são importantes na vida dos seus filhos.
Aos pais que acompanham os seus passos, que estão presentes sempre que os filhos necessitam, que apoiam naqueles momentos difíceis, não só na infância ou adolescência, mas sempre que fazem os seus filhos sentirem-se protegidos.



E para ti, só para ti, que foste um bom pai e mãe,
estejas onde estiveres, jamais deixarei de te amar  💗



 <3


6 comentários:

chica disse...

Linda e bem merecida homenagem nesse dia! Felicidades aos papais! bjs, chica

Catarina disse...

Esqueci-me que foi Dia do Pai em Portugal.

Pedro Coimbra disse...

O meu Dia dia do Pai foi uma m....bodega!
Aqui continuam a insistir (em minha casa também) no Father's Day (Junho).
Dia do Pai é dia de São José, porra!
19 de Março, dia de São José, ponto final!
Beijinhos, boa semana

Manu disse...

Há que estimar e cuidar deles enquanto estão entre nós.
Quando já partiram é bom guardar uma boa recordação e de vez em quando dizer baixinho o quanto os amámos.

Beijinhos

AvoGi disse...

Pai é pai mas há aqueles que só deram os genes, marinada
Kis :=}

redonda disse...

Um dia para lembrarmos todos os bons pais.